A Casa Lucas está de cara nova

Desde o nascimento de Lucas Magalhães Karam, seus pais Carla e Marcelo sempre souberam que ele era especial. Com ele, os dois aprenderam a real importância de receber e compartilhar amor, ação que ultrapassa barreiras e preconceitos, mas que ainda é subestimada por muitos.

Lucas partiu, mas esse amor ainda era muito grande para permanecer apenas com seus pais, tios e avós. A solução de Carla de Magalhães Pereira e Luis Marcelo Vieira Karam, então, foi criar um espaço que partilhasse esse amor, afeto, carinho e educação com crianças que não têm a mesma oportunidade que Lucas teve.

Inaugurada no dia 2 de março de 2013, em Belo Horizonte, A Associação Lucas Magalhães Karam – Casa Lucas – acolhe crianças de 0 a 6 anos em situação de risco pessoal e/ou social, vítimas de negligência, violência psicológica, física e sexual.

Localizada no bairro Dona Clara, a casa acolhe crianças que se encontram sob medida de proteção determinada pela Vara da Infância e da Juventude e Conselhos Tutelares e conta com a colaboração de psicólogos, educadores, pedagogos e voluntários.

Hoje, o espaço inaugura seu novo site, que tem como objetivo expandir cada vez mais a visibilidade da Associação, trazendo cada vez mais parceiros, voluntários e doações. Na página, é possível conhecer mais sobre a jornada de Lucas e sua família, sobre a equipe, ficar por dentro de novidades e formas de contribuição.

Cada ajuda tem seu valor na Casa Lucas, independentemente de seu tamanho. É possível realizar doações de brinquedos, doações mensais e ações voluntárias. Para saber mais, acesse o site da Casa Lucas, envie um e-mail para contato@casalucas.org, ou ligue para (31) 3491-0152.

  • Responder

    Angela Maria Pereira

    Deus abençoe o trabalho de amor e carinho para as nossas crianças , amo cuidar.

Envie um ComentárioSeja gentil. Nós apreciamos isso.

Seu comentário